Arbitragem Sergipana entre os melhores da América

O mês de fevereiro esta sendo intenso para vários árbitros sergipanos. O principal destino foi a cidade de Lauro de Freitas/BA. De 05 a 09 os árbitros Renisson Guimarães, Kelvin Bispo e Laiana Silva atuaram na I Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes, Renisson como Deputy Referee, já Laiana e Kelvin como Árbitros principais.

Renisson Guimarães atua hoje a Confederação Brasileira de Badminton como Coordenador de Escalas. Essa função veio através de processo seletivo através de analise do currículo e pelas ações desempenhadas pelo mesmo no desenvolvimento da arbitragem nacional.

Kelvin e Laiana, que iniciaram sua trajetória no badminton como atletas, hoje se dividem entre a arbitragem e a gestão da FSBd.

BADMINTON PAN AM MASCULINO E FEMININO

No mesmo palco da I Etapa do Circuito Brasileiro acontece o BADMINTON PAN AM MASCULINO E FEMININO, competição por equipes com os melhores atletas da América.

Nesta competição o time sergipano de arbitragem ganha mais 4 árbitros que atuam como juizes de linha: Cleber, João Pedro, Filipe e André. Todos com experiências em competições nacionais.

Esse reconhecimento da arbitragem sergipana vem de um trabalho desenvolvido desde a fundação da FSBd, onde o foco é a gestão de pessoas para proporcionar qualidade em nossos serviços, especialmente competições.

Desejamos voos ainda maiores para nossos árbitros que nos orgulham extremamente.