Ranking II Etapa do Estadual de Badminton

Fala pessoal,

Essas últimas semanas foram bem intensas, muito trabalho e dedicação de todos os envolvidos (Técnicos, Árbitros, Atletas, Organizadores), mas tenho certeza que no final valeu a pena.

A Segunda Etapa do Estadual de Badminton teve recorde de inscrições, pouquíssimas WO's e muitos destaques. A começar pelo cenário, onde, pela primeira vez foram utilizadas seis quadras para um torneio e também pela primeira vez uma etapa do estadual

foi realizada em socorro. Lá fomos muito bem recebidos e assessorados por pela Secretaria de Esporte e Lazer do município de Nossa Senhora do Socorro na pessoa de Valéria e do secretário Eliel Felipe. Daí pra frente tivemos grandes jogos como a final da dupla masculina categoria adulto entre Thiago Souza/Joao Matheus x Kelvin Santos/Hamilton Junior, eles travaram uma verdadeira batalha de titãs em quadra; No Master, mais uma vez duelaram Ricardo dos Santos x Gladston Lisboa com três games de arrepiar. A garotada do Sub17 como sempre lotou a categoria, com os incansáveis atletas de Itabaiana, essa mulecada é ligada no 220v rsrsrsrs, mas eles que se segurem, porque o pessoal do Sub13 e principalmente do Sub15 fizeram ótimos jogos e já mostraram que vão dar trabalho quando subirem de categoria. No Parabadminton tivemos a estreia de Marcos Vinicius que, muito incentivado por Gilda, está encantado com o esporte.

 

Bom galera acho que todo mundo se empenhou bastante e devem estar muito orgulhosos, mas queria destacar uma atitude muito bonita e marcante desta segunda etapa, pois acredito que ações como essa ensinam lições que ficam para sempre, vejam:

Na final da dupla mista da categoria Sub15 entre Monaliza da Silva/Paulo Gabriel  x Camila Evellyn/Pedro Rangel a atleta Monaliza estava com muita febre e sem condições de jogo, mas mesmo assim ela entrou em quadra para desistir(mostrando respeito e garra), nesse momento o técnico Dênis Lima conversou com seus atletas e eles cederam a medalha de ouro para os adversários, mostrando que a solidariedade e o espírito esportivo estão muito acima da conquista do primeiro lugar!!! E por essa atitude ganharam da federação sergipana de badminton o troféu de "jogo limpo" e compartilharam a primeira colocação com a outra dupla.

Agora por último, mas não menos importante, segue abaixo o link para download do Ranking completo, com a pontuação geral e de cada etapa!!!

 

Um abraço a todos e não esqueçam que próximo mês tem a Segunda Etapa dos Jogos da Primavera e em outubro tem a Terceira Etapa do Estadual de Badminton em Itabaiana.

Ranking 2014 Estadual de Badminton

PARCEIROS